terça-feira, 4 de setembro de 2012

Convocação Check-in!



Convocação!

Artistas de todas as áreas! Coletivos, grupos, companhias, atores, diretores, bailarinos, dançarinos, poetas, escritores, musicisistas, instrumentistas, cantores, circenses, pintores, escultores, desenhistas, performers, cineastas, e toda a sorte de pesquisadores artistas com trabalhos em processo de criação ou em circulação no Rio de Janeiro e região, convidamos para hospedar suas ações nos próximos dias 15 e 16 de Setembro nas dependências do Art Hostel Rio.

A idéia é ocupar de forma alternada, com instalações visuais e performances, cenas curtas, fragmentos de peça teatrais, musicais e de dança, projeções de filmes e animações, cabarés, saraus, entre outras linguagens possíveis, a entrada, o foyer da recepção, os corredores, as escadas, quartos e o terraço/multiuso do charmoso palacete de três andares construído em fins do século XIX, localizado no Catete e que mantem a arquitetura original.

Contando com o suporte infraestutural disponível no edifício e o alcance de sua ação, queremos acionar propostas artísticas que utilizem o espaço como uma plataforma experimental e possam ser compartilhadas de maneira pública através de espaços alternativos de mercado.

Os interessados devem enviar e-mail com a descrição de suas propostas para teatrodemaquinaria@gmail.com, com o título da mensagem "Check-in".

Teatro de Maquinaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário