quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Teatro de Maquinaria em Trânsito - Dourados/MS

Oficina realizada em Dourados - MS nos dias 20 21 e 22 de Dezembro de 2011 no espaço da Escola Preparatória de Concursos LFG, das 19 as 21 horas - Agradecemos aos participantes que estavam bem dispostos e mandaram muito bem no resultado!

4 comentários:

  1. Adorei o site.
    Sou apaixonada por teatro, assim como vc's!
    e foi maravilhoso encontrar o site, pois nós do teatro aprendemos com a experiencia do outro e vc's são muito generosos em compartilhar suas experiencias.

    tambem mantenho um blog ativo cujo o tema é teatro, visite e se desejar siga o nosso blog, será uma honra tê-los conosco, claro eu vou acompanhar vc's tb: www.sitok-sitak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do site Graci Cruz. Somos realmente apaixonados pelo que fazemos e acreditamos, como você, que os meios virtuais podem funcionar como um espaço de troca e interolução generosa de experiências artísticas. Vamos seguir com certeza seu site, que também é muito interessante!

      Excluir
  2. Venho aqui registrar oficialmente meu agradecimento pela oficina realizada ontem em Valinhos, estou sentindo no corpo uma dorzinha gostoza, com o sabor de muitas lembranças! Parabéns pelo trabalho. O site é muito bacana! Espero ter a oportunidade de vê-los em cena!
    Que meyr hold us!!!!
    Lis Nasser
    coletivoonirico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis, Coletivo Onírico e os outros participantes da Oficina de Introdução ao Estudo da Biomecânica em Valinhos, nos é que agradecemos a oportunidade de trocar experiências tão ricas com pessoas tão disponíveis como as que encontramos naquele dia chuvoso em Valinhos. Estamos certos de que esta não é uma ação pontual de troca mas o início de uma parceria que espero amadurecer durante nossa formação artística e profissional conjunta.

      Excluir